Letto do Cavaco, Coco do Serrote e Michelle Melo são algumas das atrações do ‘Owthyn na Roça’

Evento acontece neste domingo (11) em Jaboatão Centro

07/08/19 às 22:43 – Por Andros Silva 

F7F3CA95-AE1E-408D-B0AE-F0DD1530DEF0

Michelle Melo fica com a responsabilidade de encerrar o evento. Foto: Divulgação

A partir das 14h deste domingo (11), dia dos pais, a área externa da Casa da Cultura em Jaboatão Centro, que fica localizada nas proximidades da Praça Nossa Senhora do Rosário, vai receber o evento, ‘Owthyn na Roça’. A festança que conta com o apoio da Prefeitura do Jaboatão, terá entre as atrações o sambista ‘Letto do Cavaco’, o grupo ‘Coco do Serrote’ e a cantora fenômeno da música brega pernambucana, ‘Michello Melo’ (foto).

Com atrações para todos os gostos, o primeiro a subir ao palco será o grupo ‘Novo X-Tema’, em seguida, por volta das 15:40 um paredão de som comandado por um DJ dará o tom eletrônico a festa. O sambista Letto do Cavaco às 16:30 faz sua apresentação, seguido por Maracatu Leão Coroado, MC Rafa, e o Quadrilhão na Roça. Às 20h será a vez da banda Xamegões do Forró pegar o bonde deixado pelo Quadrilhão e recordar os festejos juninos. Com a responsabilidade de encerrar o dia festivo e prometendo botar o público presente para dançar agarradinho, às 21h20 a sensualidade da “realeza do brega” Michelle Melo entra em cena para delírio da massa bregueira.

Em tempo… Questionado sobre o nome que batiza o evento, um dos produtores contou que “Owthyn”, é uma “gíria” utilizada por alguns artistas ao se referir as bebidas alcoólicas, como cerveja por exemplo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s