Evento acontece neste domingo (11) em Jaboatão Centro

07/08/19 às 22:43 – Por Andros Silva 

F7F3CA95-AE1E-408D-B0AE-F0DD1530DEF0
Michelle Melo fica com a responsabilidade de encerrar o evento. Foto: Divulgação

A partir das 14h deste domingo (11), dia dos pais, a área externa da Casa da Cultura em Jaboatão Centro, que fica localizada nas proximidades da Praça Nossa Senhora do Rosário, vai receber o evento, ‘Owthyn na Roça’. A festança que conta com o apoio da Prefeitura do Jaboatão, terá entre as atrações o sambista ‘Letto do Cavaco’, o grupo ‘Coco do Serrote’ e a cantora fenômeno da música brega pernambucana, ‘Michello Melo’ (foto).

Com atrações para todos os gostos, o primeiro a subir ao palco será o grupo ‘Novo X-Tema’, em seguida, por volta das 15:40 um paredão de som comandado por um DJ dará o tom eletrônico a festa. O sambista Letto do Cavaco às 16:30 faz sua apresentação, seguido por Maracatu Leão Coroado, MC Rafa, e o Quadrilhão na Roça. Às 20h será a vez da banda Xamegões do Forró pegar o bonde deixado pelo Quadrilhão e recordar os festejos juninos. Com a responsabilidade de encerrar o dia festivo e prometendo botar o público presente para dançar agarradinho, às 21h20 a sensualidade da “realeza do brega” Michelle Melo entra em cena para delírio da massa bregueira.

Em tempo… Questionado sobre o nome que batiza o evento, um dos produtores contou que “Owthyn”, é uma “gíria” utilizada por alguns artistas ao se referir as bebidas alcoólicas, como cerveja por exemplo.