Barragem Duas Unas terá plano de segurança

07/08/19 às 23:18 – Do site da Câmara 

image

Divulgação 

A comissão especial criada pela Câmara de Vereadores de Jaboatão para acompanhar a situação da Barragem de Duas Unas já começou a colher os primeiros resultados de seu trabalho. Após pressionar a Compesa a empresa realizou vistorias na estrutura da barragem e anunciou que criará um plano de segurança para o local.

O grupo de parlamentares de Jaboatão foi criado logo após o acidente na Barragem de Brumadinho, em Minas Gerais. Na época a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) incluiu Duas Unas como uma das barragens classificadas como tendo “alto risco de rompimento”.

De acordo com relatório enviado à comissão de vereadores, após a realização de vistorias na estrutura da barragem, a Compesa detectou algumas anomalias, mas que serão sanadas por empresa de engenharia a ser contratada. A companhia também garantiu que não há risco de rompimento.

Um comentário em “Barragem Duas Unas terá plano de segurança

  1. DANIEL ALVES disse:

    Boa noite, Andros. Essa informação foi dada por mim, hoje na tribuna da Câmara, como presidente da comissão especial que acompanha os problemas da barragem Duas Unas. Existem dois pontos na sua informação que precisa corrigida. Estamos à disposição

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s