A paz volta a reinar no Estádio Municipal Jefferson de Freitas

06/08/19 às 11:44 – Por Andros Silva 

67587200_2251331458326348_9127264846457339904_n

Pedro Neto, representante da secretaria de Esportes de Jaboatão, o vereador Charles Motorista, Eduardo Anderson e Gonzaga, administrador do Estádio Jefferson de Freitas. Foto: Reprodução/Facebook

Parece que finalmente a paz voltou a reinar nas dependências do Jefferson de Freitas. É que o presidente da Liga Desportiva de Jaboatão, Eduardo Anderson (de bermuda no centro da imagem), postou nas redes sociais uma foto onde aparece sorridente ao lado do vereador Charles Motorista (PR), e do Gonzaga, administrador do Estádio Municipal.

Uma treta entre eles vinha gerando assunto há muito tempo, a confusão virou até tema de uma longa matéria publicada aqui no blog no dia 26/03/18. Na ocasião nossa página foi procurada por Robson Lourenço, diretor de Esportes e pelo próprio Eduardo, que denunciavam a “perseguição” promovida por Charles e Gonzaga, com o apoio do Secretário de Cultura, Esportes e Lazer do município, André Trajano a eles após o fim de uma parceria existente entre ambos. Relembre a matéria, clique aqui.

Em tempo… O Blog fica feliz que a paz tenha sido novamente estampada no gramado do Campo localizado em Jaboatão Centro e que no final das contas, o principal beneficiado seja os desportistas da cidade.

Como fica? Recentemente o vereador Márcio do Curado (PTdoB), oposição, com o apoio do presidente da Liga, Eduardo Anderson, publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando a degradação na estrutura do Jefferson de Freitas. Com essa aproximação de Eduardo com Charles, vereador da base do prefeito, como fica a situação do amigo e parlamentar Márcio do Curado perante os desportistas? Vale lembrar que Eduardo marcou na publicação a #compromissocomamudança, marca do atual gestor, Anderson Ferreira, Xiiii! 

Relacionadas

Integrantes da Liga Desportiva de Jaboatão denunciam perseguição política

Assessoria de imprensa do vereador Charles Motorista responde acusações feitas pela Liga Desportiva de Jaboatão

Presidente da Liga Desportiva diz que “secretário de Esportes só deixa jogar no Jefferson se a Liga apoiar os Ferreiras”

Esta entrada foi postada em Esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s