Fala Leitor: Em situação caótica, rua que foi promessa de campanha do atual gestor não recebeu manutenção

De acordo com Altarmires, que procurou ajuda do Blog, moradores fizeram abaixo assinado em 2018, entregaram no prédio da prefeitura, mas ainda assim, nenhuma obra foi realizada na localidade

09/07/19 às 10:35 – Por Andros Silva 

Altarmires, que reside há 30 anos na Rua Bela Vista, localizada na comunidade do Vietnã, em Piedade, chegou a ter esperanças que finalmente iria se ver livre do esgoto que escorre a céu aberto, bem em frente a sua casa. De acordo com a moradora, durante a campanha em 2016, o atual prefeito prometeu resolver o problema, passada as eleições, eleito, Anderson Ferreira esqueceu da promessa e nada fez para melhorar a vida de quem vive na comunidade carente.

Mira, como é conhecida, chegou a entregar no início do ano passado um documento com várias assinaturas no prédio da prefeitura, para refrescar a memória do atual gestor, mas ainda assim, nenhuma obra foi realizada na localidade. “Fizemos um abaixo assinado e entregamos na prefeitura em 29 de janeiro de 2018 e até o momento não fomos atendidos, e foi promessa de campanha, do prefeito e seus familiares”, revelou ao Blog através do nosso WhatsApp (98356-8441).

Nas fotos enviada por Mira, é possível ver a situação caótica, a qual, ela e seus vizinhos são obrigados a viver, por pura falta de vigilância do poder público. “Nos ajude”, pediu encarecidamente. Os moradores da 7 Trav. Castelo Branco, via próxima, também sofrem com o esgoto jorrando na via.

IMG-20190708-WA0037

IMG-20190708-WA0038

IMG-20190709-WA0001

Fala Leitor: Envie para o nosso WhatsApp ou para nosso e-mail os problemas da sua comunidade.

WhatsApp: 98356-8441
E-mail: blogdoandros@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s