Jesus verdadeiro libertador

O que dizer quando os políticos se escondem atrás das sombras da falsa cristandade?

05/07/19 às 21:24 – Por Sidha Moitinho / Colunista Blog do Andros

1af0b-politicanaigreja

Imagem: Reprodução da internet

Quando eles usam o nome de Jesus em vão? Eles querem somar pontos com o eleitor cristão que desavisado esquece que por detrás da conversa macia de que Deus é bom, salva e liberta, essas criaturas estranhas e falantes, só tem uma coisa em mente… Seu voto! Não estamos aqui para julgar, e sim para conversarmos sobre os deveres reais dos cristãos, sejam eles políticos e políticas, advogados e advogadas, empresários e empresárias, pedreiros e empregadas domésticas, desempregados ou com carteiras assinadas…

Qualquer um de nós, devemos ser fiéis a Palavra de Deus, e jamais usar a Palavra de Deus como moeda de troca. Entretanto é mais comum vermos os políticos com suas carinhas limpas, usando as máscaras de santinhos, manipulando fé dos outros, e brincando com sagrado. O apóstolo Paulo na carta aos Filipenses 1: 15- 18 escreveu que muitos estavam pregando o Evangelho pelos motivos errados, com o objetivo de persegui-lo, causar mais torturas a sua vida, e que outros anunciavam o Evangelho de Jesus por inveja do seu ministério, e ainda tinham aqueles que por motivos financeiros.

É coisa muito antiga iludir as pessoas usando a Palavra de Deus. Os motivos dos políticos que tentam manipular a fé dos inocentes são puramente desejo de poder e riqueza, por tanto estão na lista de Paulo. Notem bem! Daqui pra frente o que vai ter de político indo para o culto, colocando sua equipe na rua para “ levar o evangelho,” não estará escrito nem no gibi. Por gentileza dê só uma olhadinha aqui… Tem projeto que ficou paradinho o ano todo, zero preocupação com as almas, mas agora na hora da Política, lá vem o projeto libertar seu voto.

Preste atenção… Eu já acreditei assim como você! Pode crer! Liberdade, liberdade… Você e eu temos para votarmos em quem nós quisermos e de também dá crédito a quem desejamos, o único problema a ser resolvido nesta questão… É: Seja consciente na sua escolha, não vote porque ele ou ela tem cara de crente, é filho de crente, diz que é crente, um “libertador”… Peça para Deus discernimento, e veja se os frutos dos seus escolhidos floresceram ou se morreram antes de crescer. Um bom político não precisa usar o nome de Deus para iludir você, ele tem carácter para respeitar o nome do Criador.

Aliás, não precisa ser crente, basta temer a Deus, respeitar o próximo e não ser politiqueiro, mas para ele entrar no céu, tem que ser converter a Cristo. O apóstolo Paulo neste caso também é um ótimo professor porque ele sofreu na pele todas as maldades que um falso crente pode fazer. Mas ele também disse que não importa o modo como o Evangelho esteja sendo pregado, o importante é que esteja sendo anunciado. A Palavra de Deus não é prisioneira da maldade humana. Contudo,  isso não isenta o falso homem de Deus, o enganador político da sua culpa perante o juiz das ações. Só Jesus é o verdadeiro LIBERTADOR!

siSidha Moitinho é uma baiana que cresceu em Brasília, apaixonada por Pernambuco, mora em Jaboatão dos Guararapes há mais de 18 anos, cidade que ama e pela qual luta. É comunicadora social, bacharel em teologia, pastora, cineasta, coordenadora literária e escritora. Sidha ama escrever para crianças, atualmente vem promovendo seu conto infantil ‘Paulinho e o Vento’.

Contato: sidha.moitinho@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s