Estrada da Luz, uma das principais vias de ligação do Centro de Jaboatão a BR-232, está tomada por buracos

No trecho mais afetado, há um poste com a lâmpada queimada, no escuro, a queda no buraco, que gera dor no corpo e no bolso, torna-se inevitável. Wilson Pimentel, de 71 anos, contou ao Blog que já procurou a Regional 1 em busca de soluções, mas só ouviu promessas

04/07/19 às 20:23 – Por Andros Silva 

DSCF9732p

Buracos estão por toda parte na Estrada da Luz. Foto: Andros Silva

A Estrada da Luz, uma das principais vias de ligação do Centro de Jaboatão a BR-232, está tomada por buracos. Na altura do Posto Ipiranga, entre a Rua Duas Unas, via de acesso ao CIMJ Conj. Multifabril do Jaboatão, conhecido popularmente como Coca Cola, até as proximidades da nova ponte que faz a ligação Santo Aleixo, Malvinas, as crateras chegam a travar o trânsito, mesmo em horário que não é considerado de grande movimento.

Wilson Pimentel, de 71 anos, contou ao Blog que já procurou a Regional 1 em busca de soluções, mas só ouviu promessas. “Fui na Regional 1 no mês de abril para tentar resolver esse problema, mas mandam aguardar, aguardar e nada do serviço ser feito”, contou o aposentado. No trecho, há um poste com a lâmpada queimada, no escuro, a queda no buraco, que gera dor no corpo e no bolso, torna-se inevitável.

Lixo na calçada 

DSCF9736p

Descarte irregular de lixo é outra reclamação do morador. Foto: Andros Silva

Mas a situação “Lunar” na Estrada da Luz e a escuridão no trecho onde reside Pimentel não são as únicas preocupações do morador. Sem local adequado para destinar o lixo produzido, ele e seus vizinhos são obrigados a descartar os resíduos sobre a calçada. “Não temos aqui um local para colocar o lixo, deveria ter uma lixeira da prefeitura. Colocamos aqui na calçada, os animais vem, rasgam as sacolas e a gente acaba tendo que recolher tudo novamente”, reclama. O Blog vai em busca de respostas junto a assessoria de comunicação da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s