Depois da Chuva

03/07/19 às 21:24 – Por Sidha Moitinho / Colunista Blog do Andros

sol

Imagem: Reprodução da Internet

Depois da chuva o sol vem brilhar devagarinho, esquentando o ar, embranquecendo as nuvens… Sorrindo pra vida convidando pra dançar… Corre pelos campos mágicos da sua imaginação… E assim que podemos saltar das sombras de uma noite chuvosa para uma manhã encantadora de sol,  que desenha no rosto um sorriso perfeito…   Sua alma alegre sentindo a brisa leve passear… Desgostar pra quê? Se podemos esperançar e enxergar o sol nascer depois que o inverno passou… Tem coisas que se foram e não voltarão mais, que sejam elas todas ruins… E tem coisas preciosas que ainda que tenham ido, nunca às deixaremos partir… E aquelas que apenas por um tempo se afastaram, mas para nós tornaram porque não se foram de verdade… Simplesmente se recolheram… Agora estarão mais ligadas e mais fortes do que nunca! Fortaleceremos os elos, duplicaremos as dobras, seremos então uma multidão de gente feliz! Juntos perfumados pela primavera.

Rejeitamos o orgulho e desprezamos o rancor… Abre teus braços para receber de volta tudo aquilo que sempre foi teu… E que sendo teu nunca de verdade te deixou… A vida se refaz diante das portas que se abrem. As oportunidades estão florindo nos  nossos jardins…Vem comigo colher os frutos do que você já plantou… Essa é a sua voz junto a minha ensaiando em um  novo tom a música que faz o espetáculo da novidade acontecer, dos sonhos se realizarem e do extraordinário ser doce como o mel.

Tempo novo de sorrir e de cantar… Deixar a tristeza pra lá… Viver é urgente… Ser feliz é agora… Deus nos deu poder para vencer as noites escuras que o sol já espantou, logo bem cedinho antes mesmo da gente acordar, ele bateu na janela convidando para viver uma nova história… Não se acanhe… Receba o que Deus tem pra você!

Jesus  ao teu lado deu ordem aos Seus anjos para removerem as pedras do caminho…   Seja por Ele cercado de um muro feito de arco- íris de todas as cores… Vem e solta teu grito jubiloso… Deixa teu sorriso ser iluminado através do brilho do sol sobre ti.

siSidha Moitinho é uma baiana que cresceu em Brasília, apaixonada por Pernambuco, mora em Jaboatão dos Guararapes há mais de 18 anos, cidade que ama e pela qual luta. É comunicadora social, bacharel em teologia, pastora, cineasta, coordenadora literária e escritora. Sidha ama escrever para crianças, atualmente vem promovendo seu conto infantil ‘Paulinho e o Vento’.

Contato: sidha.moitinho@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s