Acidente deixa três mortos em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes

Grupo de amigos estava em um Voyage e não resistiu ao impacto da colisão do carro com um muro

25/02/19 às 10:08 – Do OP9 

nocarro

Foto: Cortesia 

Um grave acidente deixou três mortos, na madrugada deste domingo (24), na Avenida General Manoel Rabelo, em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes. Um grupo de amigos estava em um carro Voyage, ano 1994, placas KFE-5653, quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu num muro entre duas igrejas, na PE-007. Os ocupantes do automóvel estariam sem cinto de segurança.

As vítimas foram identificadas como Edilson Estêvão de Queiroz, Diógenes Marcelo Costa e Alexandre Marcelo Costa, os dois últimos eram irmãos. Eles moravam no bairro de Socorro, também em Jaboatão. O motorista e o passageiro que estavam na parte da frente do carro morreram na hora. O outro ficou preso às ferragens e, após tentativas de reanimação, também faleceu no local. O quarto ocupante, Jurandir Pedro da Silva, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 4h, mas só chegou ao local 30 minutos depois. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife, e aguardam liberação e reconhecimento da família. O delegado Joaquim Braga Neto, da Delegacia de Prazeres, também esteve no local, bem como a equipe do Instituto de Criminalística.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s