‘Honrar a quem tem honra’. É o que faz o Mulher Evidência

18/02/19 às 13:31 – Por Sidha Moitinho / Colunista Blog do Andros

cla

Foto: Divulgação

Na noite da sexta feira (15), a jornalista Cláudia Montes, presidente do Mulher Evidência, com as diretoras, eu, (Sidha Moitinho) e Edilene Silva, festejamos em Cavaleiro a homenagem prestada à jornalista, e a honraria a grandiosa líder Ana de Jesus, uma mulher que faz diferença no contexto em que está inserida e na comunidade onde vive. Deavarnie Ferreira abriu o evento relembrando a belíssima história da guerreira baiana Maria Quitéria, muito a frente do seu tempo. Estiveram presentes o vereador Daniel Alves com sua linda família, Salomão Galdino, filho do saudoso Severino Galdino ex-prefeito de Jaboatão.

costa

Foto: Divulgação

Esteve ainda nos prestigiando Laurent Licari, gestor da Regional 2/Cavaleiro, o mestre da capoeira e professor da capoeira Cayma Capoeira, Carlinhos da Capoeira. A presença das famílias encheu nosso coração de gratidão, tudo isso acrescentado a alegria inocente da criançada. Ana de Jesus foi a idealizadora do evento para homenagear Cláudia Montes pela criação da Lei Estadual Mulher Evidência 16284/18. A jornalista surpreendeu Ana de Jesus lhe entregando o diploma de Líder Mulher Evidência que reconhece seu trabalho e generosidade ao dedicar sua vida para trazer transformações e realizações a Cavaleiro.

maa

Foto: Divulgação

Nossa missão no Mulher Evidência é promover paz, amor, sororidade, união entre homens e mulheres, atraindo pessoas de todas as idades e classes sociais a nos dar as mãos na construção de uma sociedade mais amável e justa para todos. A Lei do Dia da Mulher Evidência em 30 de abril, cuja inspiração, Deus plantou no coração da jornalista Cláudia Montes visa trazer uma nova visão a todos nós, promovendo a valorização da mulher no Estado de Pernambuco, bem como evidenciando a parceria entre homens e mulheres no combate a violência contra a mulher. Deus abençoe a todos! A Ele Honra, Glória e Louvor.

ana

Foto: Divulgação

siSidha Moitinho é uma baiana que cresceu em Brasília, apaixonada por Pernambuco, mora em Jaboatão dos Guararapes há mais de 18 anos, cidade que ama e pela qual luta. É comunicadora social, bacharel em teologia, pastora, cineasta, coordenadora literária e escritora. Sidha ama escrever para crianças, atualmente vem promovendo seu conto infantil ‘Paulinho e o Vento’.

Contato: sidha.moitinho@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s