Escritório pernambucano é destaque em ranking internacional

Pelo quarto ano, o Queiroz Cavalcanti Advocacia é recomendando pela agência francesa Leaders League, que classifica mercado e faz referência a executivos em nível internacional. São destaques cinco áreas de atuação e seis advogados

18/02/19 às 13:42 – Por Multi Comunicação/Blog do Andros 

image006

O escritório tem 20 anos de atuação no mercado corporativo e conta com dez unidades no Norte-Nordeste. Foto: Divulgação

Pelo quarto ano, o Queiroz Cavalcanti Advocacia é destaque no ranking da Leaders League, agência francesa de classificação que mapeia o mercado e faz referência aos principais executivos em nível internacional. Dessa vez, o escritório pernambucano – que tem 20 anos de atuação no mercado corporativo e conta com dez unidades no Norte-Nordeste – recebeu recomendação para cinco áreas. São elas: Consumidor de Volume, Cível Comercial, Trabalhista, Trabalhista de Volume e Recuperação de Crédito.

A classificação – com atuação mundial – leva em conta dados de pesquisas realizadas com empresas públicas e privadas, além de escritórios de advocacia nacionais e internacionais. O ranking também recomendou seis advogados do Queiroz Cavalcanti Advocacia. Dois deles são os próprios sócios-diretores Carlos Harten e Bruno Cavalcanti.

Startups e Inovação

Em junho do ano passado, o Queiroz – com unidades entre Pernambuco, Bahia, Paraíba, Ceará, Maranhão e Amazonas – foi o único escritório jurídico do Norte e Nordeste a entrar no ranking do Leaders League, na categoria Startups e Inovação. Já em abril, foi reconhecido nas áreas trabalhista, consumidor e trabalhista larga-escala. E em novembro, foi premiado na área tributária.

Sobre o escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia

 Com 20 anos de mercado, o Queiroz Cavalcanti Advocacia atua nas regiões norte e nordeste. A empresa pernambucana já opera com dez unidades, com escritórios em Pernambuco (Recife), Bahia (Salvador, Eunápolis, Itabuna e Conceição do Coité), Paraíba (João Pessoa), Ceará (Fortaleza), Maranhão (São Luís) e Amazonas (Manaus) para atender o mercado corporativo. São cerca de 800 integrantes, que desenvolvem assessoria jurídica nas áreas do Direito Empresarial, Compliance e Integridade, Contratos Empresariais, Ambiental, Administrativo, Contencioso Cível, Família, Negócios Internacionais, Planejamento Patrimonial e Sucessório, Propriedade Intelectual e Marcas, Portuário, Recuperação de Crédito e Judicial, Societário, Trabalhista, Tributária e Imobiliária.

Possui clientes de diferentes portes e segmentos de mercado. São pequenas, médias e grandes empresas, locais, nacionais e multinacionais, atuantes em diversos setores da economia. Entre os destaques, o escritório é reconhecido pelo sétimo ano consecutivo pela Chambers & Partners, considerada a mais importante certificadora jurídica internacional, no ranking da Chambers & Partners Latin America, ficando em primeiro lugar no Nordeste, na categoria General Business Law. O escritório também é destaque no Anuário Análise Advocacia 500 como o 5º escritório mais admirado do Brasil e o primeiro do Norte/Nordeste, nos ramos Ambiental, Cível, Consumidor e Contratos Comerciais, há 12 anos seguidos. E pelo quarto ano é recomendado pela agência francesa Leaders League, que mapeia mercado e faz referência a executivos em nível internacional. Conheça o Queiroz Cavalcanti Advocacia: http://queirozcavalcanti.adv.br/

Esta entrada foi postada em Recife.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s