Banda Eddie comemora seus 30 anos no palco do Rec-Beat

08/02/19 às 09:37 – Do Blog João Alberto 

banner-carnaval-blogdoandros-ligado

Banda-Eddie-Crédito-Beto-Figueroa-2

O grupo celebra a energia do seu Original Olinda Style no Carnaval e reforça ligação afetiva com o festival – Crédito: Beto Figuerôa/Divulgação

A banda Eddie, dona do Original Olinda Style, apresenta um show especial em comemoração aos seus 30 anos de existência na próxima edição do Rec-Beat, que acontece durante os dias de carnaval, em março. Formada por Fábio Trummer (Guitarras & Voz), Alexandre Urêa (Percussão & Voz), Andret Oliveira (Trompetes, Teclados & Samplers), Rob Meira (Baixo) e Kiko Meira ( Bateria), a Eddie celebra três décadas de uma mistura legítima de rock, frevo, reggae, surf-music e pop.

O Rec-Beat é o palco ideal para uma festa aberta da Eddie, já que o grupo esteve presente em mais de uma edição e tem uma forte relação afetiva com o festival. Juntos, compartilham a celebração da diversidade da cultura local e a inquietação de se manter sempre ativo e se renovando. Além dos 30 anos da Banda Eddie, o festival já confirmou a presença da argentina Sofía Viola, que traz uma cultura popular latina em um show vibrante e o afrofuturismo folk da banda curitibana Tuyo. As demais atrações serão divulgadas em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s