Ouvidoria da Câmara amplia participação do cidadão

07/02/19 às 09:24 – Do site da Câmara 

fale

Imagem/Divulgação

Dentro do princípio da transparência e com o objetivo de estimular cada vez mais a participação dos cidadãos jaboatonenses no cotidiano do Poder Legislativo, a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes disponibiliza o serviço de Ouvidoria para repassar à população informações sobre o funcionamento da Casa, além de receber críticas e sugestões a respeito da cidade.

O serviço pode ser acessado através do link existente no site da Câmara (www.jaboataodosguararapes.pe.leg.br) ou presencialmente na sede do Poder Legislativo (Rua Arão Lins de Andrade, 739, bairro de Piedade), de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. A Ouvidoria atende ao que determina a Lei Federal nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação) e legislações municipais que regulam os Serviços de Informação ao Cidadão.

De acordo com o coordenador de Controle Interno da Câmara de Jaboatão, Márcio Henrique Barbosa Maciel de Sousa, em geral, as solicitações que chegam à Ouvidoria dizem respeito a dúvidas sobre o funcionamento do Poder Legislativo, solicitação de informações, elogios, críticas e denuncias. “É um serviço que amplia a transparência e a participação da sociedade. Por isso estamos divulgando ainda mais para que a população tome conhecimento e participe”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s