Entrega de Título a Bianka Carvalho segue sem data definida

O projeto que concede o Título de Cidadania Jaboatonense à jornalista foi aprovado em sessão plenária realizada na manhã do dia 14 de novembro, mas ainda nem o assessor de imprensa da Câmara, ou o autor da proposta, sabem quando de fato deve acontecer a cerimônia

29/01/19 às 14:27 – Por Andros Silva

bia

Bianka Carvalho. Foto: Reprodução da internet

Anunciado no ano passado, o evento promovido para conceder à jornalista e repórter da Rede Globo Nordeste Bianka Carvalho, o Título de Cidadã Jaboatonense, segue sem data definida. O Blog entrou em contato no dia 17 de janeiro com o assessor de imprensa da Câmara, Pedro Tinoco, que ficou de ver se a data já havia sido marcada, mas até a publicação deste pôster, não retornou para falar novamente sobre o assunto.

Dias após entramos em contato também com o autor da proposta, o vereador e presidente da Casa Legislativa Municipal, Adeildo da Igreja, sem saber ao certo, contou que talvez a cerimônia aconteça no dia 15 de fevereiro. O projeto de resolução 024/2018 que concede o Título de Cidadania Jaboatonense à jornalista Bianka Carvalho foi aprovado em sessão plenária, realizada na manhã do dia 14 de novembro. Por ser uma pessoa super popular e querida no Estado, a formalidade é bastante aguardada por todos, inclusive pelos nossos leitores, que pediram a publicação desta nota, cobrando respostas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s