Cavalo cai em buraco e é resgatado pelos bombeiros em Jaboatão

Animal desapareceu na segunda (21) e foi localizado dentro de cacimba de 3 metros de profundidade. Foram necessários três bombeiros para salvar o cavalo

22/01/19 às 12:53 – Do G1 PE 

cavalo-jaboatao-1-

Três bombeiros salvaram o cavalo preso em buraco em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Cabo Adelino/Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um cavalo caiu em um buraco de 3 metros de profundidade e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (22), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso ocorreu na Rua Verde, no bairro do Curado II.

Segundo os bombeiros, o animal pertence a um agricultor que informou à corporação que o bicho estava desaparecido desde a noite da segunda-feira (21). Na manhã desta terça, o homem foi à procura do bicho e o encontrou dentro do buraco, que é uma cacimba para coleta de água desativada.

cavalo-jaboatao-2-

Cavalo caiu em buraco em Jaboatão, no Grande Recife — Foto: Cabo Adelino/Corpo de Bombeiros/Divulgação

A ocorrência chegou aos bombeiros às 8h56. Uma equipe de salvamento foi enviada ao local. Foram necessários três homens, que usaram técnicas de remoção para retirar o animal de dentro da cacimba. Ainda segundo os bombeiros, o cavalo estava aparentemente saudável e sem ferimentos. Com isso, ele foi entregue aos cuidados do dono.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s