Morador de Cajueiro Seco reivindica conclusão de obra da Unidade Básica de Saúde da comunidade

Em contato com o Blog, Fabiano André contou que a edificação foi abandonada ainda na gestão passada e que a atual já foi acionada no Ministério Público, mas até o momento nenhuma providência foi tomada sobre o abandono

21/01/19 às 12:04 – Por Andros Silva 

usb

Em Cajueiro Seco, obra de Unidade de Saúde encontra-se abandonada há cinco anos, conta morador. Foto: Cortesia

Não é de hoje que Fabiano André, morador do bairro de Cajueiro Seco, vem lutando para ver enfim a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade onde mora concluída. Em contato com o Blog, ele disse que a obra foi abandonada ainda na gestão do então prefeito Elias Gomes e em dois anos de governo Anderson Ferreira, o prefeito atual não pôs os pés na localidade. Veja abaixo a nota enviada por Fábio.

Fala leitor!

“Senhor Andros, já fazem 5 anos que começou esta obra milionária da Unidade Básica de Saúde de Jardim Coqueiral (Coquinhos) em Cajueiro Seco, já denunciei o prefeito Anderson Ferreira no Ministério Público de Jaboatão, mas até agora nada foi resolvido, na verdade desde a gestão Elias Gomes que venho denunciando no Ministério Público. Quando Anderson assumiu a Prefeitura há 2 anos esta UBS estava já com esta estrutura. Hoje já construíram três: a de Vaquejada, Jardim Jordão e Petrônio Portela e continuamos assim, a ver Navios. Peço sua ajuda para denunciar essa vergonha no seu Blog. Agradeço desde já. A Unidade Básica de Saúde fica localizada na Rua Nossa Senhora da Piedade, próximo ao número: 920.”

Fábio André, morador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s