Exclusivo: PCdoB Jaboatão pede expulsão do vereador Messinho

18/01/19 às 14:43 – Por Andros Silva 

messinho

Vereador Messinho. Foto: Reprodução do Facebook

O PCdoB Jaboatão não quer mais o vereador Messinho como membro. A sigla se reuniu e aprovou abertura de processo para pedir a expulsão do parlamentar do partido. A legenda alega que o mesmo cometeu infidelidade partidária no pleito de 2018 fazendo campanha para candidatos a deputado estadual e federal de outras siglas. Recentemente o parlamentar deixou a oposição, ingressando na base do prefeito Anderson Ferreira, outro fator determinante para o pedido de expulsão.

Na última sessão de 2018 na Casa Legislativa Municipal, Messinho não poupou o vereador Daniel Alves. Acusou o então colega de partido de oportunista e disse que Alves buscava todos os holofotes, o protagonismo, deixando os demais do grupo na coadjuvante. Tudo indica que as declarações deixaram a relação do parlamentar com a sigla comunista ainda mais delicada. Abaixo a íntegra do comunicado enviado para o Blog com a decisão do comitê municipal do Partido Comunista do Brasil.

Comunicado

“O comitê municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB em Jaboatão dos Guararapes se reuniu e aprovou abertura de processo que pede a expulsão do vereador Messinho. A legenda alega que o mesmo cometeu infidelidade partidária no pleito de 2018 fazendo campanha para candidatos a deputado estadual e federal de outras legendas, também ressalta que o mesmo hoje pertence à base de apoio à gestão municipal, posição que contraria o decidido pelo PCdoB em reunião, o partido optou por ser oposição a gestão Anderson, o outro vereador da agremiação, Daniel Alves, lidera o grupo de parlamentares de oposição inclusive.”

PCdoB Jaboatão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s