Notinhas do Blog

11/01/19 às 21:47 – Por Andros Silva

À disposição

joel

Foto: Anderson Stevens/Arquivo Folha

Em entrevista concedida ao programa Folha Política, da Rádio Folha FM, na terça-feira (08), o deputado estadual, Joel da Harpa (PP), revelou que está a disposição do partido para disputar a Prefeitura de Jaboatão.

“Eu sou de Cavaleiro, parte pobre de Jaboatão. A cidade precisa de uma posição e nós identificamos que podemos ajudar. Coloco meu nome a disposição do partido”, disse Joel.


Nome provável

gomesp

Foto: Divulgação

Outro provável nome a se lançar candidato a prefeito de Jaboatão é Elias Gomes. O ex-prefeito já fez até corpo a corpo em caminhada recente pelos mercados públicos do município, além de visitar lideranças políticas em suas respectivas comunidades em busca de apoio para a possível candidatura.


Gleide vem?

gleide

Foto: reprodução do Facebook de Gleide Ângelo

Gleide Ângelo foi eleita deputada estadual com 412.636 mil votos. Só em Jaboatão foram mais de 60 mil, o que a credenciou para concorrer a vaga ao executivo em nossa terrinha.

Nos bastidores políticos, é dada como certa a participação da delegada na corrida rumo a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

 

Hino nas escolas 

marlus-marlusp

Foto: Divulgação

O vereador Marlus Costa protocolou na última terça-feira (08) um projeto de lei que pretende tornar obrigatório a execução do Hino Nacional e Hino Municipal nas escolas do município.

“Nosso projeto tem como objetivo resgatar e incentivar a cidadania e patriotismo de nossos alunos, hoje bastante esquecidos”, justificou o parlamentar. Entre elogios e críticas, o assunto rendeu nas redes sociais. Teve até quem chamou o parlamentar de “fútil” e o projeto de “besteira”. Outros o parabenizaram pela iniciativa.

Zé Coelho em Brasília 

ze

Foto: Divulgação

Zé Coelho, da página Jaboatão Sem Corrupção, foi a Brasília pedir apoio ao Conselho Nacional de Justiça para acabar com a “corrupção no município”. Por lá, segundo Coelho, foi recebido pelo recém empossado ministro Sérgio Moro. O encontro teria sido intermediado pelo ex-ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.

Desde 2016, após ganhar os holofotes com o estouro da Operação Caixa de Pandora, deflagrada pela Polícia Civil com base em suas denúncias, Zé vem se dedicando ao tema. Hoje figura como o símbolo mor dos jaboatonenses para combater políticos desonestos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s