Candeias: Aniceto Varejão, uma avenida interrompida

Por mais de 25 anos, saiu prefeitos e entrou prefeito e ninguém tomou as providências cabíveis para trazer a infraestrutura de continuidade da avenida

07/01/19 às 14:56 – Por Sidha Moitinho 

img-20190107-wa0018p

A espaçosa avenida foi tomada por invasões, afunilando seu trajeto. Foto: Sidha Moitinho

A avenida Aniceto Varejão, em Candeias, está interrompida por invasão de casas que geram vários transtornos aos morados da localidade, como a desvalorização imobiliária, imobilidade ao acesso direto e rápido a suas propriedades, obrigando-os a dar uma volta desnecessária por acessos inadequados e de longa distância, o que complica também o acesso para UBER, Táxi, Ônibus, visitantes e recusa de serviços que usam entrega a domicílio.

img-20190107-wa0019p

Por enfrentar dificuldade na mobilidade, serviços que usam entrega a domicílio recusam pedidos na área. Foto: Sidha Moitinho

Muitas casas da invasão já foram indenizadas por mais de duas vezes, todo mundo sabe disso! Contudo, nem mesmo a gestão atual, se mostrou interessada em resolver o problema, cuja solução é dá continuidade ao fluxo da Aniceto Varejão até aonde ela está demarcada e consta na prefeitura. Vale dizer que o IPTU é caríssimo. Os moradores da área mencionada, reivindicam ao senhor prefeito, Anderson Ferreira, o direito a liberação da avenida Aniceto Varejão, bem a sua infraestrutura perfeitamente implementada.

img-20190107-wa0014p

Moradores invadem parte da via, deixando o tráfego de veículos deficitário no local. Foto: Sidha Moitinho

Canal com vegetação alta

O canal tomado de mato invade grande parte do acesso pertencente a avenida em questão. A população diz que a construtora Tenda também invadiu uma parte do acesso destinado a avenida, porém, é necessário que a prefeitura confirme se de fato houve ou não a invasão por parte da construtora.

img-20190107-wa0054p

Com mato alto, canal também torna-se mais um problema na localidade

img-20190107-wa0049p

Fotos: Sidha Moitinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s