Em entrevista ao portal LeiaJá, Anderson Ferreira relembra baixa votação de Elias Gomes nas últimas eleições

O gestor ainda enalteceu os 40 mil votos que seu irmão, André Ferreira, candidato a deputado federal na ocasião, recebeu em Jaboatão

04/01/19 às 13:24 – Por Andros Silva

elias-anderson

Anderson Ferreira sendo recebido por Elias Gomes, um dia após anunciar o secretariado, em 2016. Foto: Prefeitura do Jaboatão

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, relembrou em entrevista ao portal LeiaJá, publicada na última quinta-feira (03), a baixa votação do ex-prefeito do Jaboatão Elias Gomes nas eleições de 2018. Na matéria, que tinha como pauta, a educação pública, Anderson deu um jeitinho de relembrar os quatro mil votos que Elias Gomes obteve em sua candidatura a deputado estadual. No entanto, enalteceu os 40 mil votos que seu irmão, André Ferreira, candidato a deputado federal na ocasião, recebeu em Jaboatão, sem esquecer dos 18 mil adquiridos pelo pai, Manoel Ferreira, que disputou vaga e foi eleito deputado estadual, cargo almejado por Elias.

“Nosso deputado federal André Ferreira teve 40 mil votos na cidade de Jaboatão, para a história da cidade é uma votação expressiva tanto o deputado estadual Manoel Ferreira, que obteve 18 mil votos, enquanto o meu antecessor que foi candidato a deputado estadual [Elias Gomes] teve quatro mil votos”, alfinetou.

Educação em pauta

Anderson afirmou ao site que em Jaboatão os alunos têm um cardápio especializado de acordo com as necessidades de cada um. “Uma criança hipertensa, que tem problema com sal, por exemplo, a mãe comunica para a escola e a merenda é preparada de acordo com a necessidade dela”, contou.

Outro ponto destacado pelo administrador do município foi os 48 colégios com aparelho facial.  “A gente não vê isso nem em escola particular. É um aparelho que faz a leitura facial do estudante e, automaticamente, se esse aluno não chegar na escola, o pai recebe um SMS informando que o filho não chegou lá. Também é um controle para a merendeira saber a quantidade exata de crianças que estão presentes no dia”, salientou ao LeiaJá o chefe do Poder Executivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s