Inspirada no brega romântico, cantores prestam uma belíssima homenagem ao inesquecível e saudoso Reginaldo Rossi

26/12/18 às 23:04 – Por Sidha Moitinho 

cava-babado
Amauri Nascimento e Nega do Babado durante a gravação de “Loucura”. Foto: Divulgação

Os amantes da música brega já podem ficar ainda mais animado, será lançado dia 27 de dezembro nas redes sociais o clipe da música Loucura. Inspirada no brega romântico, os cantores Amauri Nascimento e Nega do Babado, prestam uma belíssima homenagem ao inesquecível e saudoso cantor Reginaldo Rossi. Amauri, euforicamente, fala que Nega do Babado, com sua voz maravilhosa e sua presença marcante, trouxe para “Loucura”, o que ele tinha perfeitamente vislumbrado em sua inspiração.

A parceria  deu tão certo,  que o  clipe  de “Loucura” está vindo para animar, ainda mais, o fim de ano de quem gosta de cantar e dançar ao som melodioso da música brega. As filmagens do clipe foram realizadas no Roda de Fogo, que na opinião do cantor, Amauri Nascimento, é o lugar que mais respira brega na capital pernambucana.

O cantor diz que tem uma relação de amor com essa comunidade, onde tem muitos amigos, e que, acima de tudo, em Roda de Fogo existe muita felicidade espalhada no ar.  O cantor confidencia que esse regozijo palpável na comunidade tem tudo a ver com “Loucura” e é essa alegria que ele almeja passar tanto para os seus quanto para os fãs de Nega do Babado.