Fala Leitor: Moradora do Loteamento Olho D’água reclama deficiência na coleta de lixo

Ela relata ainda que garis estão cobrando para recolher os sacos com resíduos 

19/12/18 às 10:35 – Por Andros Silva 

lixo

“Passaram na Rosa de Saron apenas até a metade da rua, deixando o lixo das casas para trás”, denuncia a moradora. Foto: Cortesia

Lyca Carvalho moradora do Loteamento Olho D’água/Candeias procurou o Blog do Andros para reclamar da deficiência dos serviços de coleta em sua localidade. Lyca conta que “as ruas estão completamente lotadas de lixo” e a última vez que o caminhão passou por lá, não recolheu os entulhos existentes em todas as vias. Outra queixa da moradora é em relação aos garis, eles estariam cobrando para realizar o serviço no local. Abaixo o depoimento completo da moradora…

“Por que o caminhão do lixo passa dias e dias sem passar por aqui no Loteamento Olho D’água/Candeias? As ruas estão completamente lotadas de lixo. A última vez que passaram aqui foi na sexta-feira e queimaram ruas. Passaram na Rosa de Saron apenas até a metade da rua, deixando o lixo das casas para trás. Gostaria de fazer também uma denúncia desses lixeiros que são funcionários públicos, que tem seus salários e suas gratificações, que ficam pedindo dinheiro aos moradores locais. Quando nos negamos a dar dinheiro a eles, eles NÃO RECOLHEM O LIXO. E quando recolhem estouram os sacos e espalham todo o lixo nas vias locais. Isso é um ABSURDO! Já fiz denúncia na ouvidoria, mas nenhuma providência foi tomada. Será que vocês tem como tentar nos ajudar?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s