Anderson vinha travando uma verdadeira batalha com o deputado federal Sebastião Oliveira, então presidente da legenda no Estado e integrante da base governista de Paulo Câmara (PSB)

19/12/18 às 11:49 – Por Andros Silva 

306111,930,80,0,0,930,522,0,0,0,0
Sebastião Oliveira e Anderson Ferreira. Foto: Wagner Ramos / Artur Mota

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, foi nomeado novo presidente do Partido da República em Pernambuco. Anderson vinha travando uma batalha com o deputado federal Sebastião Oliveira, agora ex-presidente da legenda, e integrante da base governista de Paulo Câmara (PSB). Com André Ferreira, irmão de Anderson, presidente do PSC, eleito deputado federal, o agora presidente do PR, fica ainda mais fortalecido para as eleições 2020. Como rompeu com o governador em junho deste ano, tende a levar a sigla para a oposição.

“Nota Oficial

“A Comissão Executiva Nacional do Partido da República, em reunião extraordinária, relaizada no dia 17 de outubro, deliberou, por unanimidade, na forma do Estatuto como consta em ata, a nova composição da Comissão Executiva Regional do PR em Pernambuco, definindo como Presidente o Senhor Anderson Ferreira, prefeito do município de Jaboatão dos Guarararpes.

A deliberação atende aos interesses da região, visando o fortalecimento e crescimento do Partido. A Comissão Executiva Nacional tem plena confiança de que o PR de Pernambuco será conduzido por uma liderança em ascenção, que levará o Partido a alcançar êxitos importantes, com um planejamento arrojado e visão moderna de fazer política.

José Tadeu Candelária
Presidente Nacional do Partido da República”