Voo panorâmico no Aeródromo Coroa do Avião

17/12/18 às 17:44 – Da assessoria para o Blog do Andros 

voo

O serviço, realizado em aeronaves certificadas e por pilotos profissionais, funciona diariamente, das 8h às 17h, com agendamento prévio. Foto: Divulgação

O litoral norte pernambucano reserva encantos para os amantes de praias e sítios históricos. Para os que estão de férias e desejam conhecer essa região, um voo panorâmico pode ser uma maneira diferente e divertida. A partir desse mês, é possível agendar voos panorâmicos no Aeródromo Coroa do Avião, localizado em Igarassu, próximo à turística ilha Coroa do Avião.

O serviço, realizado em aeronaves certificadas e por pilotos profissionais, funciona diariamente, das 8h às 17h, com agendamento prévio. O percurso durará quinze minutos e vai percorrer lugares como o Pontal de Maria farinha, praia do Capitão, Ilhota Coroa do Avião, Forte Orange e Sítio histórico de Igarassu, além de ser feito em aeronaves Cessna 172, com capacidade para três passageiros e piloto.

Apenas crianças acompanhadas pelos responsáveis podem voar. Para maiores informações: (81) 9 9955-7373.

Liderado pelos empresários Francisco Oliveira e Roberto Martins, o Aeródromo Coroa do Avião oferece ainda hangaragem, permitindo abrigar todos os tipos de helicópteros, aviões e jatos executivos, bem como aviões ATR 42, com capacidade para transportar até 46 passageiros. Em média, recebe cerca de 120 pousos e decolagens/mês, alguns deles para atender as indústrias de Goiana (PE), a exemplo dos polos automotivos (fábrica da Fiat), farmacoquímico e vidreiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s