Casa Legislativa do Jaboatão é arrombada

Gabinete do vereador Totô foi um dos invadidos. Esta é a segunda vez que a Casa é assaltada este ano, em agosto o vereador Ênio também teve objetos do seu gabinete furtados

12/12/18 às 14:41 – Por Andros Silva 

toto1

Ao chegar para trabalhar, o vereador Totô se deparou com a porta do gabinete destruída. Foto: Reprodução

Ao chegar para trabalhar na manhã desta quarta-feira (12) o vereador Totô teve uma surpresa desagradável. O parlamentar se deparou com a porta de seu gabinete destruída e logo percebeu que alguns objetos, como computadores, foram levados pelos invasores. “Estamos nesse momento, acionando a polícia para que a mesma possa investigar como e porquê do ocorrido”, declarou o parlamentar em sua conta do Facebook logo nas primeiras horas do dia.

Esta não é a primeira vez que a Casa Vidal de Negreiros é vandalizada. Em agosto, numa terça-feira, Ênio Batista, teve seu gabinete arrombado durante a madrugada. O parlamentar, na época integrante do grupo de oposição, também só percebeu o que tinha acontecido ao chegar para trabalhar pela manhã, pois no local não existe segurança 24h, os poucos porteiros disponíveis ficam apenas durante o expediente, nos finais de semana, o estabelecimento permanece sem vigilância, tornando-se alvo fácil dos marginais.

Em entrevista ao Blog, Ênio explicou como tudo teria acontecido. “Entraram pela janela, roubaram dois Notebooks e um roteador. Cheguei cedo para atendimento ao público e fui surpreendido com o fato”. Relembre a entrevista clicando aqui. Abaixo fotos do escritório do vereador Totô divulgadas nas redes sociais.

Galeria

toto3

toto4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s