Gabinete do vereador Totô foi um dos invadidos. Esta é a segunda vez que a Casa é assaltada este ano, em agosto o vereador Ênio também teve objetos do seu gabinete furtados

12/12/18 às 14:41 – Por Andros Silva 

toto1
Ao chegar para trabalhar, o vereador Totô se deparou com a porta do gabinete destruída. Foto: Reprodução

Ao chegar para trabalhar na manhã desta quarta-feira (12) o vereador Totô teve uma surpresa desagradável. O parlamentar se deparou com a porta de seu gabinete destruída e logo percebeu que alguns objetos, como computadores, foram levados pelos invasores. “Estamos nesse momento, acionando a polícia para que a mesma possa investigar como e porquê do ocorrido”, declarou o parlamentar em sua conta do Facebook logo nas primeiras horas do dia.

Esta não é a primeira vez que a Casa Vidal de Negreiros é vandalizada. Em agosto, numa terça-feira, Ênio Batista, teve seu gabinete arrombado durante a madrugada. O parlamentar, na época integrante do grupo de oposição, também só percebeu o que tinha acontecido ao chegar para trabalhar pela manhã, pois no local não existe segurança 24h, os poucos porteiros disponíveis ficam apenas durante o expediente, nos finais de semana, o estabelecimento permanece sem vigilância, tornando-se alvo fácil dos marginais.

Em entrevista ao Blog, Ênio explicou como tudo teria acontecido. “Entraram pela janela, roubaram dois Notebooks e um roteador. Cheguei cedo para atendimento ao público e fui surpreendido com o fato”. Relembre a entrevista clicando aqui. Abaixo fotos do escritório do vereador Totô divulgadas nas redes sociais.

Galeria

toto3

toto4