“Estamos entregues à própria sorte”

Sem água no Habitacional, moradores do Suassuna estão desesperados em busca de uma solução

08/12/18 às 12:32 – Por Andros Silva 

comen

Todos os dias o Blog recebe pedidos de ajuda enviados por moradores do Habitacional. Imagem/Reprodução

Quase todos os dias o Blog do Andros recebe por e-mail, WhatsApp e em nosso espaço reservado para comentários, verdadeiros pedidos de socorro de moradores que foram contemplados com apartamentos no Conjunto Habitacional Fazenda Suassuna, “estamos entregues à própria sorte”, diz um dos beneficiados.

Com recursos da Caixa Econômica Federal, cinco prédios foram construídos, no bairro da Muribequinha, Jaboatão dos Guararapes, finalizando a primeira etapa do residencial e entregue no dia 09 do mês de novembro, mas até agora a Compesa não resolveu o problema do abastecimento.

Mesmo não sendo sua responsabilidade integral, o prefeito Anderson Ferreira, que fez publicidade digna de cinema, na cerimônia de entrega das chaves, não poderia ignorar o problema, mas parece seguir avesso ao assunto, já que desde então não enviou sequer um representante para ver de perto a situação dos moradores.

Como a Compesa não se pronuncia, a Câmara de Vereadores, com tantos parlamentares que se dizem “do povo e pelo povo”, também já poderia tomar a iniciativa, promovendo ações firmes para cobrar da Companhia Pernambucana de Saneamento uma rápida solução, inclusive acionando o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) . O Blog vai em busca de respostas junto a assessoria de imprensa da distribuidora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s