Oposição pode ruir mais uma vez

O que era G12, passou para G9 e agora corre sérios riscos de seguir apenas com quatro parlamentares

06/12/18 às 16:12 – Por Andros Silva

Anderson-Ferreira-1

Segundo fonte do Blog, Anderson trabalha para acabar com oposição em Jaboatão. Foto: Reprodução da Internet

Conforme uma de nossas fontes, de suma confiança, dentro da Casa Vidal de Negreiros, é grande a movimentação do prefeito Anderson Ferreira em torno dos nove vereadores da oposição. O gestor, já preocupado com as eleições daqui há quase dois anos, onde possivelmente pode enfrentar a sensação Gleide Ângelo, anda fazendo de um tudo para ter a maioria dos parlamentares ao seu lado, na base governista.

Segundo consta, um vereador, que goza de muito prestígio junto ao prefeito, foi quem ficou, a seu pedido, responsável por convidar os colegas. Já teria até parlamentar, ainda oposicionista, indo conversar com Anderson Ferreira em seu gabinete para “acertar” a troca de lado.

A oposição em Jaboatão corre sérios riscos de ficar composta apenas por quatro  parlamentares, seriam eles, Sandro Andrade, Daniel Alves, Márcio do Curado e Ubiradopop, adiantou a fonte fidedigna. Se de fato isso vier acontecer, Anderson Ferreira terá literalmente a cidade em mãos, sem oposição, vai conduzir o município como já vem fazendo, ao seu bel-prazer, porém, com ainda mais “tranquilidade”.

Em tempo… Messinho, Carlinhos da Carreta e Ênio, eram os parlamentares que ao lado dos demais oposicionistas, formavam o G12, como foi batizado o grupo de oposição. Em movimentação parecida, trocaram o barco mediano para seguir navegando no luxuoso navio tripulado pela Família Ferreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s