Obra da Compesa interdita parte de avenida em Jaboatão dos Guararapes

Serviço para escavar e assentar tubulação está previsto para terminar no dia 17 de dezembro. Motoristas devem seguir sinalização instalada na via

05/12/18 às 09:49 – Do G1 PE 

mapa-obra-esgoto

Obra da Compesa interdita parte de faixa de avenida em Jaboatão dos Guararapes. Foto: Compesa/Divulgação

 Uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) ocupa, desde a  terça-feira (4), o cruzamento da Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua Abdo Cabus, em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Para a realização do serviço, um trecho de 240 metros de uma das faixas da avenida, no sentido Candeias/Boa Viagem, precisou ser interditado.

Com a intervenção, os motoristas precisam seguir a sinalização implantada no local e desviar na própria via. De acordo com a Compesa, o trabalho tem o objetivo de escavar e assentar 150 metros de tubulação. A previsão é de que o serviço seja feito até o dia 17 de dezembro.

O serviço integra as obras de implantação da primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade. A primeira etapa teve início em 2017, feita pela empresa privada BRK Ambiental. Até agora, a Compesa implantou 22 mil metros de rede coletora de esgoto em ruas de Candeias e Piedade. As obras dessa etapa devem terminar no fim de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s