Curto e Grosso!

05/12/18 às 13:24 – Por Djalma Júnior 

“Ilustres Desconhecidos”

inter

Imagem/Reprodução da Internet

Você acredita que um cidadão comum sabe o nome de algum secretário da gestão Anderson Ferreira? Até os secretários de Elias Gomes, que em sua maioria eram do Cabo de Santo Agostinho, tinha maior visibilidade nas comunidades.

Realmente é algo que deve ser levado em consideração, visto que o secretário, seja técnico ou político, necessita de uma imersão no município, conhecendo suas reais necessidades. Por enquanto são “Ilustres Desconhecidos” indicados pelo time de Temer.


Plano diretor : A quem interessa realmente?

plano

Imagem/Reprodução da Internet

O plano de diretor é um instrumento importante no planejamento urbano da cidade e deve ser discutido com todos os setores da sociedade.

Porém na maioria das vezes tem atendido ao interesse principalmente de grupos imobiliários, não contemplando  as questões ambientais e de habitação popular.

Você acredita mesmo que Jaboatão tem capacidade técnica para discutir um projeto dessa magnitude?


Tudo continua como Dantes no quartel de Abrantes

re

Imagem/Reprodução da Internet

O presidente eleito Jair Bolsonaro já se movimenta no sentido de conversas com grupos do MDB, PR e PSDB. O encontro tem por objetivo “encaixar” os derrotados em cargos de segundo e terceiro escalão.

A intenção é realizar a troca de cargos pela aprovação da Reforma da Previdência. Parece que a velha política do toma lá dá cá continua bastante viva no Brasil. Em se tratando de um governo de militares diria que tudo continua como Dantes no Quartel de Abrantes…


Família Correa parece demonstrar força dentro do PP

pedro

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A presença de 3 netas do ex- deputado Pedro Correa (PP-PE), trabalhando no Porto de Suape, reduto do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), mostra que o deputado preso pela Operação Lava Jato, ainda tem grande prestígio nas hostes Progressistas.

Evitando retaliações suas netas pediram exoneração. Será que no segundo mandato de Paulo Câmara,  o PP de Cleiton Collins e Eduardo da Fonte vai continuar dando as cartas em grande parte do segundo escalão?

Um comentário em “Curto e Grosso!

  1. Marcelo Giovanni Rocha Barreto disse:

    Caro amigo venho a vocês pedir uma ajuda estamos sem água aqui no Suassuna que o prefeito de beleza apartamento e agora água a maior dificuldade a Compesa nada deliberar nos ajude pelo amor de Deus temos crianças e idosos que depende dessa água para tomar um banho Prefeito Anderson Ferreira pelo amor de Deus Veja com a Compesa a solução dessa água

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s