CURTO E GROSSO! Nova seção do Blog do Andros

30/11/18 às 12:06 – Por Andros Silva 

O Blog do Andros apresenta sua nova categoria, o ‘Curto e Grosso’. O que é curto e grosso? Conforme o dicionário: “é a expressão popular que designa uma pessoa rápida e objetiva; que diz as coisas sem rodeios”. Será nessa pegada que Andros Silva, Djalma Júnior e os demais membros da equipe do Blog vão escrever notinhas sobre a política do Jaboatão.

O universo político do Estado e do Brasil, também receberá atenção dos nossos profissionais, sempre que algum assunto de suma relevância para sociedade virar notícias nos principais veículos de comunicação do país. Vamos aqui, em poucas palavras, expressar nossa opinião com mais veemência sobre os atos políticos sucedidos em nosso município. A estreia ficou sobre a batuta do nosso brilhante colunista, Djalma Júnior, a qual vocês podem conferir a seguir. Boa leitura!

Por Djalma Júnior 

Obsessão dos Evangélicos

5N4MrfE5_400x400 (1)
Divulgação

A temática da Escola Sem Partido já virou uma obsessão de setores conservadores da Câmara, principalmente evangélicos. Em nível estadual, o Pastor Cleiton Collins (PP), quer aprovar a lei no Estado de Pernambuco.

Será que não existe assunto mais importante a serem debatidos, visto que já existem leis que regulam a atuação do professor em sala de aula ou o pastor quer fazer média com o presidente eleito?

Magno Malta rifado

magno_malta_senador_anti_gays_homofobia
Divulgação

Magno Malta que colocou seu mandato de senador de lado para fazer campanha para Bolsonaro, agora está sendo rifado pelo presidente e seu staff familiar.

O senador do PR-ES, que já tinha como certa sua indicação como ministro da Família, está enfurecido por ser preterido. Será que isso tem a ver com a inocência do cobrador que foi acusado de pedofilia pelo fiel escudeiro do presidente?


Trump acima de tudo, EUA acima de todos

eduardo-bolsonaro
TV Globo/Reprodução

Deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) não faz parte da equipe de transição, mas vem dando as cartas nesse governo que virá.

Em seu tour pelos Estados Unidos, visitou integrantes do governo Trump com o objetivo de aproximação entre os países.

O interessante foi o boné utilizado pelo parlamentar com o nome do presidente dos Estados Unidos “TRUMP”. Afinal de contas, onde estão as camisas verde e amarela?

 

Arroz com feijão todo dia enjoa

167596,930,80,0,0,930,522,0,0,0,0
Divulgação

Parece que o prefeito Anderson Ferreira terá que iniciar uma reforma administrativa se quiser renovar seu mandato em 2020.

A equipe vem fazendo o “feijão com arroz” muito bem, mas não empolga.

Fontes ligadas ao Palácio da Batalha dizem que aquele ar de “arrogância”e falta de diálogo com a Câmara e setores da sociedade deve abrir espaços para um maior contato com a população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s