Prêmio Mulher Evidência 8ª edição

Uma Noite de Reconhecimentos e Glamour

28/11/18 às 12:40 – Por Sidha Moitinho / Colunista Blog do Andros

claudia

Cláudia Montes, jornalista e idealizadora do Prêmio Mulher Evidência. Foto: Cortesia

Quanto mais velho o vinho, melhor é o seu sabor, e mais caro o seu valor. O Prêmio Mulher Evidência é como o sabor de bons vinhos, a cada ano nos surpreende com seu esplendor! A jornalista Cláudia Montes, idealizadora do Prêmio Mulher Evidência e inspiradora da Lei do Dia Estadual da Mulher Evidência 16284/08, em 30 de abril, abrilhantou a premiação com sua alegria de evidenciar as outras mulheres.

sidha-indicada

Sidha Moitinho, titular desta coluna e integrante da diretoria do Prêmio Mulher Evidência ladeada por sua indicada, Rosilene Ferreira. Foto: Cortesia

A noite emoldurada de lindos sorrisos, reluzia nas muitas cores dos belos vestidos à alegria das Mulheres Evidências congratuladas. E assim a vida se fez passarela para elas receberem o reconhecimento que merece ter e receber toda mulher que é evidência da sua própria história. O público feliz, aplaudia animado, a cada nome proclamado, silenciando atentamente a cada testemunho de gratidão revelado.

O salão estava cheio de gente bonita, jovens e crianças também, enfeitavam a festa da Mulher Evidência. É importante ressaltar que a cada edição, o público aumenta, esse fenômeno ocorre pelo crescimento dos fãs das Mulheres Evidências nas redes sociais. As premiadas trouxeram em sua bagagem de vida, nobres lições carregadas de verdade, amor, batalhas, lágrimas e desejo de fazer a diferença.

Em cada palavra destilada, todas deixaram transparecer o valor de suas vidas e a importância delas no mundo. Mundo que não precisa ser o mundo todo, mas o mundo da família, o mundo dos amigos, o mundo do trabalho, o mundo de suas ideias, o mundo das suas ações, o mundo dos seus sonhos, o mundo do seu amor, em fim, o mundo onde elas existem e vivem suas vidas, executando a missão que para elas o Eterno Deus, designou.

nadia-carrilho

A cantora Nádia Maia, recebendo das mãos do advogado Cristiano Carrilho, que também foi homenageado, o título de Mulher Evidência 2018. Foto: Cortesia

Cláudia Montes de coração inteiro teve ao seu lado os Homens Evidencie que traziam no peito humildemente a medalha de honra ao mérito por todas as cooperações prestadas para realização do Prêmio. Sob a direção do Maravilhoso Deus, o Prêmio Mulher Evidência mais uma vez foi um sucesso excepcional. Todos os anos o Prêmio Mulher Evidência apoia uma entidade filantrópica, este ano foi a vez da Carta ABC da Mama, que trás citações ao combate do câncer de mama, tendo como representante Sandra Motta, que recebeu o cheque simbólico do apoio a causa.

Agradecemos a Jaboatão dos Guararapes por ser o lugar onde as mulheres com todo respeito são Premiadas: Mulher Evidência. Nas palavras de Cláudia, podemos pelos olhos da fé enxergar: “Mulher Evidência de Jaboatão para o mundo.”

homens

Os Homens que fazem o evento acontecer, sendo homenageados com a medalha de honra ao mérito. Foto: Cortesia

mulheres

Mulheres em Evidência. Foto: Cortesia

siSidha Moitinho é uma baiana que cresceu em Brasília, apaixonada por Pernambuco, mora em Jaboatão dos Guararapes há mais de 18 anos, cidade que ama e pela qual luta. É comunicadora social, bacharel em teologia, pastora, cineasta, coordenadora literária e escritora. Sidha ama escrever para crianças, atualmente vem promovendo seu conto infantil ‘Paulinho e o Vento’.

Contato: sidha.moitinho@gmail.com

Um comentário em “Prêmio Mulher Evidência 8ª edição

  1. Marlova Lopes disse:

    Milhões de parabéns e aplausos à beleza da Mulher. Quanto evidenciarmos umas as outras nos torna mais e mais fortes.
    Não poderia deixar de parabenizar você Sidha pela maravilhosa mulher evidência que é. Estamos juntas e unidas e nesta luta não são egos que vencem. Mas a razão e a certeza de que nós milheres somos.bem mais que beleza física, somos os motores que geram a vida e a transporta para a luz. Parabéns sua linda. Admiração, carinho e respeito.
    Marlova Lopes

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s