“Nosso Habitacional é coisa de primeiro mundo. A Prefeitura e a Caixa Econômica estão de parabéns”

Em comentário na Fanpage do Blog. Carmen Lucia, que se apresenta como síndica da Quadra Cinco, diz que tudo não passa de “mentiras” os relatos de arrombamentos no Conjunto Residencial Fazenda Suassuna, denunciados recentemente pelo vereador Irmão Fabinho e alguns contemplados

14/11/18 às 11:18 – Por Andros Silva 

carmem

Carmen postou fotos em nosso espaço de comentários onde aparece ladeada por Guardas Municipais. Foto: Reprodução

Na tribuna da Câmara dia 12, o vereador Irmão Fabinho (PHS) chamou a atenção para a série de arrombamentos que estariam acontecendo no Conjunto Residencial Fazenda Suassuna. De acordo com o parlamentar, por falta de energia elétrica, os apartamentos ainda não ocupados, estavam “sendo roubados”.

“Como a Celpe e a Compesa ainda não colocaram água e energia, os imóveis que os proprietários ainda não entraram estão sendo roubados. Os ladrões levam torneiras, janelas e outros itens”, afirmou o vereador.

Leia também:
Vereador Irmão Fabinho denuncia insegurança e vandalismo no Conjunto Residencial Fazenda Suassuna

Mas não foi apenas Fabinho quem denunciou atos de vandalismo no Suassuna, vários foram os contemplados que procuram o Blog do Andros insatisfeitos, relatando mesma situação. Porém no início da madrugada desta quarta-feira (14), Carmen Lucia, que se apresenta como síndica da Quadra Cinco, disse, em comentários postado em nossa Fanpage, que tudo não passa de “mentiras” os relatos de arrombamentos no Conjunto Residencial Fazenda Suassuna, denunciados recentemente pelo vereador e alguns beneficiados.

“Olha essa informação é mentirosa, a prefeitura colocou o serviço da Guarda Municipal para fazer a segurança do local até que o Habitacional esteja totalmente habitado acredito que esse vereador (Irmão Fabinho) não procurou falar com os síndicos dos mesmo, pois se tivesse procurado não estaria falando isso. A luz já está programada para ser ligada por quadra, tá tudo sobre controle. Sou síndica da quadra 5 e estou muito feliz com o apoio da prefeitura, do prefeito Anderson Ferreira. Em questão de segurança, estamos tranquilos, pois a polícia também está fazendo ronda no local. O nosso Habitacional é coisa de primeiro mundo, a prefeitura e a Caixa Econômica estão de parabéns”, comentou.

Leia também:
Habitacional Suassuna. Mal foi entregue e já amarga diversas reclamações dos contemplados

Em tempo… Quando procurada para se pronunciar  sobre o assunto, a assessoria de comunicação da prefeitura se limitou a falar apenas sobre a falta de energia e enviou a seguinte resposta evasiva. “A demanda deve ser encaminhada à Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), órgão responsável por realizar a instalação de rede elétrica em todo o território estadual”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s