“Como a Celpe e a Compesa ainda não colocaram água e energia, os imóveis que os proprietários ainda não entraram estão sendo roubados. Os ladrões levam torneiras, janelas e outros itens”, disse o parlamentar

13/11/18 às 16:43 – Por Andros Silva 

fabinho
Vereador Irmão Fabinho. Foto: Reprodução/Facebook

Desde a última sexta-feira (09), data que marcou a entrega das chaves, o Conjunto Residencial Fazenda Suassuna, instalado na comunidade da Muribequinha, tem sido alvo de críticas por parte de alguns contemplados. O Blog do Andros, nesta terça-feira (13), já falou sobre o assunto, exibindo as denúncias enviadas para o nosso WhatsApp (98730-2423).

Leia também:
Habitacional Suassuna. Mal foi entregue e já amarga diversas reclamações dos contemplados

Diante de tamanha insatisfação, e o assunto ter tomado grandes proporções nas redes sociais, o vereador Irmão Fabinho (PHS) se mostrou preocupado com a situação. Durante sessão plenária, o parlamentar falou sobre o assunto e confirmou que de fato os apartamentos estão “sendo roubados”, como contaram ao Blog do Andros os novos donos dos imóveis.

“Como a Celpe e a Compesa ainda não colocaram água e energia, os imóveis que os proprietários ainda não entraram estão sendo roubados. Os ladrões levam torneiras, janelas e outros itens”, afirmou o vereador.

Para tentar coibir novos arrombamentos, Fabinho solicitou à Prefeitura de Jaboatão o apoio da Guarda Municipal e também encaminhou ofício ao 25º Batalhão da Polícia Militar, reforçando assim a segurança na área. “Muita gente já está morando no local e este apoio é importante para manter a paz no conjunto”, comentou.