Djalma Júnior, mora em Cajueiro Seco há 42 anos e em seu texto de estreia, que será publicado na próxima terça-feira (13), traz sua avaliação sobre a FUSÃO DOS MINISTÉRIOS DE MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA

12/11/18 às 09:42 – atualizado em 12/11/18 às 22:24 – Por Andros Silva 

djalma
Djalma Júnior estreia coluna no Blog do Andros. Foto: Divulgação

O Blog do Andros apresenta aos seus inúmeros leitores mais um colaborador. Trata-se do professor Djalma Júnior, jaboatonense, morador do bairro de Cajueiro Seco há 42 anos, que vem há muito atuando de forma incansável por uma educação de qualidade e um meio ambiente equilibrado.

Djalma, que traz em texto de estreia, o qual será publicado na próxima terça-feira (13), sua avaliação sobre a FUSÃO DOS MINISTÉRIOS DE MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA, ensina numa faculdade do Recife, é Gestor Ambiental,  licenciado em Química pela UFPE, além de técnico em gestão ambiental pelo IFPE.

O Especialista em gestão ambiental pela FAFIRE, é defensor de várias pautas, como a da economia circular, gestão dos recursos hídricos e mobilidade urbana. No Blog, entre outros assuntos, vai escrever sobre ciência, tecnologia e claro, meio ambiente.