Prefeitura do Jaboatão responde nota sobre entrega de chaves do Conjunto Fazenda Suassuna

27/10/18 às 16:44 – Por Andros Silva

residencial-suassuna-02
Foto extraída do site usinadeobras.com.br

Em atenção aos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida, contemplados com imóveis no Conjunto Fazenda Suassuna, que relatam não existir um prazo para as entregas de chaves dos apartamentos, a assessoria de imprensa da Prefeitura do Jaboatão enviou resposta para o Blog do Andros.

Leita também:
Contemplados com imóveis no Conjunto Habitacional Fazenda Suassuna procuram Blog do Andros

Assessoria do órgão disse que a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes aguarda apenas o aval do Ministério das Cidades e à Caixa Econômica Federal para realizar a cerimônia de entrega dos apartamentos no Habitacional Fazenda Suassuna as 1.440 famílias contempladas. O Blog do Andros também vai tentar contato com a assessoria de comunicação dos órgãos citados em busca de seus posicionamentos.

Um comentário

  1. Essas dificuldades sempre existiram. Conheço pessoas a vários anos na fila ainda esperando uma oportunidade. Em Anápolis tem gente com chaves de casas do projeto Minha Casa Minha Vida, vendendo por fora o imóvel. Coisa sinistra. Fico pensando como essas coisas acontecem e ninguém denúncia?
    Mas qto aos apartamentos, acredito que todos inscritos irão receber. Apenas não desistam de lutar pelo seu direito. Se a dificuldade insistir se unam e busquem seu direito nas instituições competentes, e não deixem de divulgar o que está acontecendo. Boa sorte a todos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s