Contemplados com imóveis no Conjunto Habitacional Fazenda Suassuna procuram Blog do Andros

Beneficiários contaram que já pagaram a primeira parcela, assinaram contrato, mas não receberam prazos para entrega de chaves dos apartamentos

26/10/18 às 17:50 – Por Andros Silva 

residencial-suassuna-01

Residencial fica no bairro da Vila Rica, Jaboatão dos Guararapes. Foto: Divulgação

Beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida, contemplados com imóveis no Conjunto Fazenda Suassuna, em Jaboatão Centro, estão apreensivos com a falta de um prazo para a entrega de chaves. Não são poucos os que procuraram o Blog para relatar que já pagaram a primeira parcela, assinaram contrato, mas não receberam o passaporte para a tão sonhada moradia.

Juliana Calado, atualmente morando no bairro de Marcos Freire, foi uma delas. “Assinei contrato no dia 21/09 e paguei dia 23 de outubro e não me informaram prazo”, comentou.

Welinton Carneiro, é outro preocupado. “Sabe informar quando será entregue as chaves do condomínio Suassuna em Jaboatão? Estou fazendo essa pergunta porque fui sorteado, inclusive amanhã (19/10) vou pagar a primeira parcela do apartamento e até agora nada”, disse ao entrar em contato ansioso por uma resposta satisfatória.

De acordo com a empresa responsável pela obra, o Residencial Suassuna possui 864 unidades, com infraestrutura de lazer (parque, campo, guarita, lixeira e salão de festas), conjunto formado com 27 prédios, sendo térreo + 3 pavimentos com 8 apartamentos por andar seguindo uma metodologia construtiva na qual abrange fundação em Laje Radier Protendida, estruturas de paredes em concreto com utilização de formas de alumínio.

O projeto visa cidadãos em situação de vulnerabilidade social, pessoas com doenças crônicas, famílias que tiveram bebês com microcefalia e inscritos em programas habitacionais.

5 comentários em “Contemplados com imóveis no Conjunto Habitacional Fazenda Suassuna procuram Blog do Andros

  1. Edna disse:

    Boa noite, pois é contratos assinados,pagamos a primeira parcela é resposta nenhuma temos do dia, estamos como cego em plena escuridão e quando vamos pedir informações eles não dão. E a gente fica nessa!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sidha Moitinho disse:

    Em todo Brasil as pessoas inscritas no minha casa minha vida se queixam de falta de compromisso por parte dos responsáveis pelo projeto. Conheço gente esperando a vários anos por sua casa. Existe uma situação em Anápolis onde pessoas envolvidas não sei explicar de que forma elas têm acesso as chaves das casas vendendo casas do projeto minha casa minha vida na cara de pau.

    Curtido por 1 pessoa

  3. anonimo disse:

    O meu deu incompativel botei no ministerio publico tenho provas e mais provas de tudo quero ver o que eles vao alega a promotoria

    Curtir

  4. Janaina Alves de Santana disse:

    Recebi a carta em casa
    Levei todos os documentos da minha família meu nome saio na lista de contemplados e até agora nada nada não te no noticias auguma doida pra começar a pagar e a recebe meu apartamento é nas tenho 4 filhos preciso de um cantinho digno pra ele guardei todos os documentos voo procurando direitos pois fiz pra ficar pagando pela minha casa minha vida já fui na Caixa e lá fui informada que meu cadastro está em dias q nas empedi deu recebe quero sabe oq está acontecendo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s