Comunicador que usa fantoches em vídeos é expulso de policlínica de Jaboatão

Dois vereadores da oposição que o acompanhavam também foram convidados a se retirar do local 

19/09/18 às 12:32 – Por Andros Silva

ivo-guarda

Momento em que o comunicador Adailson Cesar, mais conhecido como Ivo Boneco, é expulso da Policlínica Carneiro Lins. Foto: Reprodução

O manipulador de fantoches, Adailson César, mais conhecido como Ivo Boneco,  que produz conteúdos voltados para a política do Jaboatão, aparece, em um vídeo enviado para o Blog por WhatsApp, sendo expulso da policlínica Carneiro Lins, em Prazeres.

Ivo foi ao local acompanhado de dois vereadores da oposição, Sandro Andrade, o Totô (PP), e Vilmar da Mudança (PTdoB), que também foram convidados a se retirar. Os parlamentares acompanhavam o bonequeiro para participar de um projeto idealizado por ele, cujo proposta é levar vereadores para conhecer a estrutura dos prédios provedores de atendimentos médicos no município.

Por telefone, na manhã desta quarta-feira (19), apreensivo com a repercussão do caso, Ivo contou ao Blog que pessoas ligadas a direção da policlínica o agrediram, chegando a jogar no chão seu aparelho de gravação. De acordo com o comunicador, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e a pedidos da administração da casa de saúde o retirou das dependências do imóvel. Ivo prestou uma queixa na delegacia.

O contraditório 

Segundo populares presentes no momento do ocorrido, os vereadores oposicionistas Totô e Vilmar, tentaram a todo custo conseguir informações negativas, como depoimentos de mal atendimento. Como não conseguiram, iniciaram um tumulto. Revoltados, os próprios pacientes expulsaram os vereadores os chamando de “oportunistas” e que o comunicador teria sido confundido com um integrante da oposição ao prefeito Anderson Ferreira, por isso foi envolvido na confusão. O Blog vai ouvir os parlamentares para saber o que eles tem a dizer sobre o assunto e entrar em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s