Advogado e ex-secretário de Cultura do Jaboatão será candidato a deputado estadual

15/08/18 às 12:29 – Por Andros Silva 

isaac

Isaac Luna. Foto: Divulgação

Se apresentando como a opção “democrática para a Assembleia Legislativa de Pernambuco”, o advogado e ex-secretário de Cultura de Jaboatão no governo Elias Gomes, Isaac Luna, divulgou há pouco em sua página no Facebook que será candidato a deputado estadual.

Em nota de divulgação, Isaac disse que “foi provocado por amigos, colegas professores, alunos, companheiros da cultura e da advocacia”.  “Seria mais fácil tocar a vida cuidando de meus pequenos na companhia da minha linda esposa, mas o senso de responsabilidade social fervilhou nas veias e, acreditando puder contribuir para a construção de uma nova política, decidi não me abster”, enfatizou.

No texto o cientista político e professor do Centro Universitário Guararapes não fez alusão ao PCdoB, partido por qual vai concorrer a uma vaga na Alepe. Veja abaixo íntegra do comunicado.

PODEMOS CAMINHAR JUNTOS?

“Provocado por amigos, colegas professores, alunos, companheiros da cultura e da advocacia, decidi não me abster. Seria mais fácil tocar a vida cuidando de meus pequenos na companhia da minha linda esposa, mas o senso de responsabilidade social fervilhou nas veias e, acreditando puder contribuir para a construção de uma nova política, resolvi encarar a missão de me colocar como uma opção democrática para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, na condição de candidato e Deputado Estadual.

Não tenho dinheiro ou cargos para distribuir, mas tenho uma história, um currículo construído pelo estudo e pelo trabalho, uma ficha limpa e o forte desejo de, na condição de professor, advogado e pai de 4 filhos, combater o bom combate para a construção de um Pernambuco melhor.

Se o seu sentimento é de indignação e o seu propósito é o de renovação e mudança efetiva na política, provavelmente temos muitos sonhos e ideias em comum, temos muito mais motivos que nos unem do que alguns que eventualmente nos separe.

Tenho uma vida dedicada ao estudo da violência e da segurança pública, a formação da juventude e a cultura, três eixos que se interligam em complementariedade.
Se você pensa que precisamos de legisladores com compromisso e capacitação técnica para atuar por mais segurança, mais educação e mais cultura, então vamos a luta, conto você”!

Isaac Luna, candidato a deputado estadual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s