André Viana atualmente está vice-prefeito de Paudalho e ao Blog contou como chegou ao cargo

O músico é líder do PCdoB em sua cidade e também falou como se deu seu ingresso no Partido Comunista. Interessado, perguntou como estava indo o mandato do prefeito Anderson Ferreira em Jaboatão, “como está o governo de Anderson aqui na cidade de vocês”, perguntou. 

13/08/18 às 11:03 – Por Andros Silva 

andre

André Viana durante show em Jaboatão. Foto: Andros Silva

André Viana anda cumprindo uma série de shows no Nordeste e se prepara para gravar novo clipe na Nigéria no final deste ano. Mas nem só de música vive o artista, líder do PCdoB em Paudalho, o músico tornou-se vice-prefeito de Marcelo Gouveia e vem mantendo um mandato respeitado e admirado por quase todos 54.547 habitantes da cidade de Paudalho, município que cresceu sob o impulso do cultivo da cana-de-açúcar, terra natal do cantor.

“Minha trajetória política é engraçada, em 2004 eu decidir ser candidato ao lado de Fernando Moreira, meu candidato a prefeito na época, eu era candidato a vice, e a gente junto conseguiu ter quase cinco mil votos, aí foi quando percebi que tinha condições de ir mais longe. Depois em 2006 eu fui candidato a deputado, fui o mais votado da minha cidade, mas fiquei na suplência, depois fui candidato a vereador e ganhei a eleição – André foi vereador em 2012. Aí sair como vice-prefeito, ganhei e hoje estamos fazendo um trabalho excelente. Em Paudalho nosso governo já entregou: Ambulâncias, um Centro de Parto Humanizado, uma UPA, três Postos de Saúde, uma Escola com estrutura de Colégio Particular e outras coisas mais. Tudo dentro desse um ano e meio de mandato. Hoje em Paudalho, a gente tem 88% de aprovação, em Pernambuco acho que ninguém tem isso, e estamos preparado para uma reeleição, claro que nada é fácil, em política tudo muda de um dia para o outro, mas vamos tentar”.

andros-andre

Andros Silva, titular deste Blog e André Viana, vice-prefeito de Paudalho. Foto: Produção

Liderança política, André foi nomeado também como o maioral do PCdoB de seu município. “Me tornei líder do PCdoB após uma disputa política muito grande. Tinha um prefeito amigo que o PCdoB seguia ele há muitos anos e fui conhecendo pessoas ligadas ao partido, graças a Deus o PCdoB acreditou em mim. Estou muito feliz na sigla e fazendo um bom governo ao lado do prefeito Marcelo. É uma dupla que vem dando muito certo, respeito a posição dele e ele respeita a minha”, contou.

Antes de finalizar a conversa, perguntou como estava indo o mandato do prefeito Anderson Ferreira em Jaboatão, “como está o governo de Anderson aqui na cidade de vocês”, perguntou. “Mais ou menos, quase não se ver o prefeito nas ruas, não consigo respostas de sua assessoria. É um governo que não respeita a imprensa da cidade, leva porrada todos os dias da oposição e não se defende, não responde os questionamentos, deixando sempre uma dúvida no ar”, respondi. André aproveitou o momento e deixou uma mensagem para os leitores do Blog do Andros, pedindo para todos irem as urnas nestas eleições.

“Como político, peço que todos não deixem de votar, quando você deixa de votar, vai estar dando vaga para alguém que realmente não merece. Então acredite em alguém, aposte em alguém. Saiba em quem votar e tenha consciência que seu voto não vale dez reais, quinze reais. Seu voto vale investimentos na saúde, educação, segurança e mobilidade de verdade. Preste atenção em quem vai votar, tanto para presidente, quanto para governador, senador, deputado estadual, federal. As vezes a pessoa vota num deputado e quando pergunta depois em quem ela votou, não sabe responder. Então é preciso prestar atenção em quem você vai votar. Pense no voto com carinho, coloque Deus na frente que o nosso Brasil ainda tem jeito. Um abraço Andros e um beijo para todos aqueles que seguem seu Blog, fiquem com Deus”, concluiu.

Veja também
André Viana faz show nostálgico em Jaboatão Centro

Esta entrada foi postada em Música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s