Motorista atropela criança e bate em muro de casa em Jaboatão

25/06/18 às 22:23 – Da TV Jornal 

c255c6c17b617117a02da0e2b6dce2eb
Reprodução/TV Jornal 

Um acidente, na tarde desta segunda-feira (25), deixou uma criança de 12 anos ferida, no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com testemunhas, o motorista de um carro modelo Gol atropelou um menino, perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa na Avenida Gonçalves Dias.

Ainda segundo a população, após o acidente, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. Informações iniciais apontam que ele não seria o proprietário e teria pego a chave sem autorização.

De acordo com uma agente te trânsito de Jaboatão, o veículo está no nome de uma mulher e o condutor que causou o acidente foi identificado como Guilherme Teixeira de Medeiros.

1b0bf91a2a7116c7f55addb8e3765046Reprodução/TV Jornal 

Socorro

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto sofreu escoriações na parte frontal do rosto e na perna esquerda, porém sem sinal de fratura. A criança foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada.

Em nota, a assessoria de imprensa da UPA informou que José Caique de Melo, 12 anos, sofreu pequenas escoriações nos membros superiores direito. Está em observação, mas provavelmente recebe alta ainda nesta segunda-feira (25).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s