“O prefeito deixou subir o poder à cabeça e vem a cada dia, desandando na administração”, Totô em resposta ao Blog

14/06/18 às 16:00 – Por Andros Silva

tototoOntem (13) o Blog publicou uma matéria onde mostra o vereador Totô (PP) comparando o prefeito do Jaboatão Anderson Ferreira (PR) ao ex-governador do Rio, Sergio Cabral, condenado a 13 anos e 4 meses de prisão em julgamento recente. (Relembre clicando aqui)

Sem perder tempo, e se mostrando firme em suas colocações, o progressista, ao seu jeito, respondeu à matéria, apontando o porque da comparação, dizendo também o que o motivou a se afastar do filho do ex-deputado estadual Manoel Ferreira, tornando-se oposição a seu governo.

A resposta foi longa, mesmo baralhado em alguns momentos, o vereador foi bem direto e sensato, uma das qualidades da oposição, já que a situação anda bem caladinha aos nossos questionamentos, e quando responde faz uso de respostas escusas, cheias de arrodeios, que liga nada, a lugar nenhum, como fez a vereadora irmã Babate ao ser questionada sobre uma de suas promessas de campanha, os tais, centros de ensino com cursos profissionalizantes. Sem mais delongas, com a palavra, o parlamentar.

Resposta:

“O Blog fala: “nem sempre foi assim.” Bem, no início tudo eram flores. O prefeito lançou de artifícios de bondade, humildade e até hoje, ainda usa o nome de Deus em vão, para convencer sua pele de cordeiro sobre um lobo.

Se verificar as imagens, (o vereador se refere as fotos que aparece ao lado do prefeito) tudo foi durante a campanha e a posse de ambos, logo após os resultados da eleição. Colocando fé, e crendo nas palavras daquele que se dizia ser pessoa ideal para assumir o município, mas, após tudo consumado, e aí onde me refiro a comparação ao ex-governador Sérgio Cabral.

O prefeito Anderson Ferreira, deixou subir o poder à cabeça e vem a cada dia mais, desandando na administração. Não há sequer algo que seja dito pelo mesmo, onde quer que ande, que não seja um ato político em prol daqueles que fazem parte da sua família, do clã dos Ferreiras. Assim, se o povo continuar a acreditar nas inverdades do lobo na pele de cordeiro fará voltar o nosso Estado de PE a ser nada mais, nada menos, que uma capitania hereditária: pai, filho, irmãos e agora mais do que nunca cunhado, todos em busca do poder absoluto e totalitário”.

Totô, vereador do Jaboatão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s