Jaboatão inicia obras de pavimentação em Vila Rica e Lote 56

14/06/18 às 10:44 – Do Site da Prefeitura

Prefeito Anderson Ferreira vistoria obras de pavimentação em V
Foto: Matheus Britto/PJG

Moradores das ruas União, no bairro de Vila Rica, e José Félix da Silva, no Lote 56, no Jaboatão dos Guararapes, que há décadas esperavam por serviços de pavimentação, agora estão vendo os trabalhos sendo tocados em ritmo avançado. Na terça-feira (12), o prefeito Anderson Ferreira foi pessoalmente vistoriar as obras nas duas vias e garantiu atenção especial às comunidades. Ao conversar com os moradores, o gestor lembrou que, quando assumiu a administração municipal, há um ano e meio, a cidade tinha apenas 25% das ruas calçadas, índice que, agora, já alcança os 30%.

“Estamos avançando nessa questão porque, na hora em que pavimentamos uma rua, levamos dignidade àquela população. Além das ruas União e José Félix da Silva, estamos trabalhando em diversas outras vias do município. É um investimento importante e prioritário em nossa gestão”, garantiu Anderson Ferreira.

Morador da Rua União há 37 anos, Severino José da Silva disse que sempre ouviu promessas, mas durante todo esse tempo enfrentou dificuldades para sair e chegar em casa. “Vinham aqui, prometiam e não faziam nada. Agora, estamos vendo a obra sendo realizada. Temos muito a agradecer a essa administração, que está olhando para nós de verdade”, ressaltou. “Era meu sonho ver minha rua calçada e pensava que isso nunca iria acontecer”, acrescentou Mirian Santana da Silva, que há 30 anos esperava pelo calçamento da via.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s