Em post no Facebook, vereador Totô compara prefeito de Jaboatão a Sergio Cabral

O parlamentar adiantou, na mesma postagem, que quer CPI  para investigar “contratos, convênios e atos duvidosos que o prefeito Anderson Ferreira têm promovido” no município.

13/06/18 às 17:13 – Por Andros Silva

ttttNum post com texto longo e junção de imagens publicado em sua conta na rede social Facebook, Sandro Andrade, conhecido politicamente por “Totô junto com o povo” (PP),  comparou o prefeito do Jaboatão Anderson Ferreira (PR) ao ex-governador do Rio, Sergio Cabral, condenado a 13 anos e 4 meses de prisão pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, por lavagem de dinheiro.

Andrade usou uma fala de Sergio, onde ele supostamente aparece falando que “De maneira vaidosa, quis fazer prefeitos, fazer vereadores, fazer deputados com arrecadação indevida e dinheiro de caixa dois”. Em seguida, insinuou que o Ferreira vem praticando o mesmo comportamento em Jaboatão.

“Cabral falou que não soube se conter diante de tanto poder e força política. Amigos, lamentavelmente, está se tornando prática essa vaidade entre tantos políticos em nosso país, estado e agora chegou em nosso município”, disse ele se referindo ao gestor evangélico. 

O parlamentar adiantou, na mesma postagem, que quer CPI  para investigar “contratos, convênios e atos duvidosos que o prefeito Anderson Ferreira têm promovido” no município. “Estou encaminhado em CARÁTER DE URGÊNCIA, relatou. Abaixo segue a postagem na íntegra, feita em sua conta pessoal.

andrade

aesNem sempre foi assim… Num passado recente, Totô aparecia em postagens bem mais amigáveis com o atual prefeito.

Numa das fotos postada na mesma conta, que hoje usa para criticar e comparar o gestor municipal a um político corrupto e condenado, ele aparece sorridente, fazendo sinal de positivo ao lado do chefe do executivo.

Em outra, chega a parabenizar Anderson pelos bons serviços prestados, chamando-o de “nosso prefeito”.

“Hoje é o dia do prefeito, venho aqui homenagear o nosso prefeito. Quero parabenizá-lo pela conquista e também pelo trabalho que vem fazendo na nossa cidade e pelo que ainda está por vir , se Deus quiser. Parabéns prefeito Anderson Ferreira”, escreveu na época.

tope

Convite: Aproveito a oportunidade para convidar o vereador para uma entrevista, falando sobre seu pedido de CPI e o que levou a mudar de lado em tão pouco tempo.

Um comentário em “Em post no Facebook, vereador Totô compara prefeito de Jaboatão a Sergio Cabral

  1. Elisabete disse:

    Boa tarde!
    Acho que o prefeito Anderson Ferreira teve tempo suficiente para mostra pra quê veio. E o vereador Totô, viu que o prefeito não veio para mudar Jaboatão e sim para destruir JABOATÃO. Por isso tomou a melhor decisão!
    Não vejo verdade nas palavras deste, prefeito. O vereador Totô foi eleito pelo povo e é ao lado do povo que ele tem que está, e vai estar!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s