Assessoria de imprensa do vereador Charles Motorista responde acusações feitas pela Liga Desportiva de Jaboatão

05/04/18 às 07:05 – Por Andros Silva

charlesA Liga Desportiva de Jaboatão, em matéria publicada neste Blog, acusou de perseguição política, o vereador Charles Motorista (PR). No texto publicado no dia 26/03 Robson Lourenço, diretor de esportes e Eduardo Anderson, presidente, contaram que o vereador passou a persegui-los após fim de parceria. (Veja a matéria completa clicando aqui)

Em resposta encaminhada na noite da última quarta-feira (04/04), a assessoria de imprensa do vereador Charles Darks, negou as acusações e esclareceu o posicionamento do parlamentar. Confira abaixo a resposta da Assessoria.

Resposta 

Em relação às supostas denúncias de perseguição publicadas neste prestigiado blog o vereador Charles Darks informa ao povo de Jaboatão que durante toda sua vida pública jamais perseguiu ou prejudicou qualquer grupo ou pessoa em nosso município. Ao contrário, a sua postura, como toda comunidade sabe, é sempre da busca constante pelo bem comum e pelo desenvolvimento social da nossa cidade, incentivando as boas práticas entre os munícipes. Assim, o vereador repudia qualquer insinuação neste sentido e reafirma o seu compromisso de trabalho e apoio a toda e qualquer ação em prol do povo de Jaboatão.

A Prefeitura do Jaboatão, que também foi citada nas denúncias feitas pela Liga, foi procurada, mas até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

Esta entrada foi postada em Esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s